Use o cupom abaixo e garanta 5% na sua primeira compra no site.đŸ€—

 

PERFUMARIA

 LANÇAMENTO: CONHEÇA A NOVA COLEÇÃO GRASSIE`

 

 

GRASSIE'

A Grassie' é mais do que uma marca de perfumes; é uma celebração da arte olfativa, nascida como homenagem a histórica Grasse, cidade da França, considerada a maior produtora de perfumes do mundo, e à palavra "graça, que significa "favor que se oferece ou recebe de alguém". Suas criações são um convite para uma viagem sensorial única, mesclando tradição com modernidade, e capturando as nuances das tendências globais para oferecer fragrâncias que tocam o coração e a alma.

Para as mulheres, Grassie' apresenta perfumes que são uma verdadeira declaração de força. Cada essência é pensada para elevar a autoestima e celebrar a paixão e a singularidade feminina. Desde notas florais suaves e frutadas até toques amadeirados, há uma atenção meticulosa na escolha dos aromas para que cada um complemente a personalidade de quem o escolhe.

Celeste é um convite para olhar para o céu estrelado e lembrar-se da beleza infinita e da graça divina que nos rodeia. Elegance é um tributo à sofisticação atemporal, um lembrete de que a verdadeira beleza flui da graça. Agraciada envolve um aroma que é tão generoso e acolhedor quanto a graça que recebemos.

Para os homens, a coleção é moderna, confiante e sofisticada. A sofisticação se revela na mistura de cítricos vibrantes e especiarias, com um coração de aromas florais, finalizando com uma base robusta de madeiras. São fragrâncias versáteis, perfeitas para todas as ocasiões, refletindo a atitude e a elegância do homem Grassie'.

Para eles, Urban VIP celebra a distinção do homem criativo, Golden é a essência do sucesso reconhecendo a graça em cada passo, e Champion é para o vencedor que sabe que sua força vem de algo maior.

Cada fragrância da Grassie' é um reflexo da vida, da complexidade e da beleza da experiência humana, enraizada na crença de que somos moldados e abençoados pela graça, uma verdade profundamente expressa em Efésios 2:8:

"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé, e isso não vem de vós, é dom de Deus."

 

 

As mulheres leem mais que os homens.

2Ab3l6.jpg

Segundo dados da pesquisa Retratos da Leitura no Brasil, divulgada no ano passado, cerca de 52% da população brasileira, ou seja, 100 milhĂ”es de pessoas, sĂŁo leitores. Dados dessa mesma pesquisa divulgados em anos anteriores mostram tambĂ©m que o pĂșblico feminino representa 52% desses leitores, e os homens representam cerca de 48%.

AlĂ©m desses dados de leitores no Brasil hĂĄ tambĂ©m outros estudos e pesquisas mostrando que o nĂșmero de mulheres que leem Ă© maior que o dos homens em praticamente todos os paĂ­ses. Outro dado interessante Ă© que a BĂ­blia Ă© o livro mais lido pela população brasileira.

Por que elas leem mais?

Não existe uma explicação científica que deixe claro o motivo pelo qual elas leem mais do que eles. Então, qual seria a explicação para essa estatística?

É notório que a mulher tem uma sensibilidade mais apurada do que a do homem e, com isso, a vontade de buscar mais conhecimento desperta nela o hábito de ler.

Também se pode afirmar que a mulher consegue administrar melhor seu tempo, muitas vezes realizando vårias tarefas ao mesmo tempo, e isso também é um ponto relevante para explicar por que as mulheres leem mais.

Outro fator que faz com que as mulheres leiam mais pode estar ligado à própria maternidade. Durante o crescimento dos filhos, a criação e a educação fazem parte da rotina das mães, e elas acabam por buscar soluçÔes em livros de autoajuda. Também é comum ver mães lendo histórias infantis para seus filhos e, ao mesmo tempo, utilizando livros didåticos para ajudå-los na aprendizagem.

 

BenefĂ­cios da leitura

Estimular o cérebro e a criatividade, diminuir o estresse causado pela correria cotidiana, relaxar, ampliar os conhecimentos, ajudar na concentração, buscar maior interiorização, entre outros itens, são, seguramente, alguns dos benefícios que a leitura traz.

O desenvolvimento do raciocínio crítico também é um benefício da leitura, e a mulher costuma ter um senso crítico mais apurado do que o homem, pois parece enxergar além daquilo que os olhos estão vendo. Esse, portanto, também pode ser um fator que demonstra o maior interesse que a mulher mantém pela leitura.

Poderíamos detalhar tantos outros benefícios que a leitura traz e, também, elencar muitos pontos que parecem estimular a mulher a ler, mas a verdade é que podemos afirmar que a leitura é um dos håbitos mais importantes, e deveria, portanto, ser uma pråtica comum a todos.

Para terminar, gostarĂ­amos de registrar o nosso desejo de inspirar cada vez mais mulheres e homens a fazerem da leitura um hĂĄbito maravilhoso em suas vidas, um hĂĄbito capaz de desenvolver habilidades, aumentar o conhecimento e libertar!

Por isso, ainda hoje, tire da estante aquele livro que vocĂȘ comprou e que ainda nĂŁo conseguiu ler! Hoje Ă© dia de praticar o maravilhoso hĂĄbito da leitura! AtĂ© a prĂłxima!

 

Ngn5Dl.jpg

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentĂĄrios –

Para adicionar comentĂĄrios, vocĂȘ deve ser membro de CENTRAL GOSPEL MAX - Maximizando oportunidades..

ComentĂĄrios

This reply was deleted.

REVISTA CENTRAL GOSPEL MAX




















































































































 

 

 

google.com, pub-1501777595722321, DIRECT, f08c47fec0942fa0