Use o cupom abaixo e garanta 5% na sua primeira compra no site.🤗

 

PERFUMARIA

 LANÇAMENTO: CONHEÇA A NOVA COLEÇÃO GRASSIE`

 

 

GRASSIE'

A Grassie' é mais do que uma marca de perfumes; é uma celebração da arte olfativa, nascida como homenagem a histórica Grasse, cidade da França, considerada a maior produtora de perfumes do mundo, e à palavra "graça, que significa "favor que se oferece ou recebe de alguém". Suas criações são um convite para uma viagem sensorial única, mesclando tradição com modernidade, e capturando as nuances das tendências globais para oferecer fragrâncias que tocam o coração e a alma.

Para as mulheres, Grassie' apresenta perfumes que são uma verdadeira declaração de força. Cada essência é pensada para elevar a autoestima e celebrar a paixão e a singularidade feminina. Desde notas florais suaves e frutadas até toques amadeirados, há uma atenção meticulosa na escolha dos aromas para que cada um complemente a personalidade de quem o escolhe.

Celeste é um convite para olhar para o céu estrelado e lembrar-se da beleza infinita e da graça divina que nos rodeia. Elegance é um tributo à sofisticação atemporal, um lembrete de que a verdadeira beleza flui da graça. Agraciada envolve um aroma que é tão generoso e acolhedor quanto a graça que recebemos.

Para os homens, a coleção é moderna, confiante e sofisticada. A sofisticação se revela na mistura de cítricos vibrantes e especiarias, com um coração de aromas florais, finalizando com uma base robusta de madeiras. São fragrâncias versáteis, perfeitas para todas as ocasiões, refletindo a atitude e a elegância do homem Grassie'.

Para eles, Urban VIP celebra a distinção do homem criativo, Golden é a essência do sucesso reconhecendo a graça em cada passo, e Champion é para o vencedor que sabe que sua força vem de algo maior.

Cada fragrância da Grassie' é um reflexo da vida, da complexidade e da beleza da experiência humana, enraizada na crença de que somos moldados e abençoados pela graça, uma verdade profundamente expressa em Efésios 2:8:

"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé, e isso não vem de vós, é dom de Deus."

 

 

cvx55R.png

Há alguns dias, alguém postou uma frase que dizia assim: “Empresas são compostas por pessoas, os clientes são pessoas; portanto, se você não entende de pessoas, você não pode gerir um negócio”. Essa frase chama atenção e leva a algumas reflexões sobre o comportamento dos empresários no trato dos seus funcionários e clientes.

No Brasil, há muita desigualdade social e, em muitos momentos, aqueles que se encontram em melhor situação desprezam os menos favorecidos. Todos nós, no entanto, fomos feitos à imagem e semelhança de Deus e devemos tratar todas as pessoas com respeito, consideração e amor, independentemente de sua classe social.

O empresário cristão

Mesmo nos negócios, onde a arrogância e o preconceito, muitas vezes, ganham espaço, podemos encontrar empresários e empreendedores que se sobressaem por serem verdadeiros cristãos tementes a Deus.

O empresário temente a Deus é aquele que reconhece que tudo o que tem foi dado pelo Pai. Ele administra sua empresa de acordo com os princípios cristãos de amor para com o próximo e não tem o lucro como principal objetivo de vida.

Quando um homem e uma mulher de negócios são cristãos, eles se destacam em seu relacionamento com seus funcionários e com o mercado em geral. Eles fazem seu planejamento baseados em seus valores e nos princípios bíblicos, e estão sempre em total dependência de Deus, orando a Ele e pedindo-lhe que ilumine seus passos e decisões, a fim de que toda decisão que tomarem em seus empreendimentos seja para o bem comum, e não apenas para seu próprio bem.

Dicas para ser um modelo como empresário

  • Ser um empresário com o propósito de agradar a Deus e de ajudar pessoas a crescerem;
  • Orar e pedir sabedoria a Deus para tomadas de decisão e planos futuros;
  • Não colocar o lucro como principal objetivo de seus negócios e empreendimentos;
  • Tratar como iguais todos os seus funcionários e reconhecê-los como pessoas amadas por Deus e que estão junto com você em seu empreendimento;
  • Ter ética em toda negociação com clientes, fornecedores e funcionários;
  • Ser exemplo e testemunho dos ensinamentos de Jesus Cristo;
  • Dar importância aos relacionamentos, às pessoas, e não ao dinheiro;
  • Valorizar treinamentos nos quais os relacionamentos são valorizados;
  • Buscar engajamento dos parceiros e funcionários por meio dos relacionamentos saudáveis;
  • Nunca perder a fé em momentos difíceis e não se afastar de Deus, em hipótese alguma.  

Este livro é lançamento na Editora central Gospel e ele foca nos fundamentos para se ter um bom relacionamento no âmbito empresarial. Os princípios estabelecidos nestas páginas fornecerão aos líderes um alimento útil para guiá-los em direção a relacionamentos mais saudáveis.

O apóstolo Paulo disse a Timóteo: “Pois o amor ao dinheiro é uma fonte de todos os tipos de males. E algumas pessoas, por quererem tanto ter dinheiro, se desviaram da fé e encheram a sua vida de sofrimentos” (1 Tm 6:10). Então, evite o amor ao dinheiro e os sofrimentos. Prospere com inteligência e sabedoria. Realize seus negócios com alegria e temor a Deus; dessa maneira, você certamente se destacará no meio empresarial!

ADQUIRA JÁ → O SEU LIVRO O PODER DO RELACIONAMENTO.

xia3hv.jpg

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de CENTRAL GOSPEL MAX - Maximizando oportunidades..

REVISTA CENTRAL GOSPEL MAX




















































































































 

 

 

google.com, pub-1501777595722321, DIRECT, f08c47fec0942fa0