Use o cupom abaixo e garanta 5% na sua primeira compra no site.🤗

 

PERFUMARIA

 LANÇAMENTO: CONHEÇA A NOVA COLEÇÃO GRASSIE`

 

 

GRASSIE'

A Grassie' é mais do que uma marca de perfumes; é uma celebração da arte olfativa, nascida como homenagem a histórica Grasse, cidade da França, considerada a maior produtora de perfumes do mundo, e à palavra "graça, que significa "favor que se oferece ou recebe de alguém". Suas criações são um convite para uma viagem sensorial única, mesclando tradição com modernidade, e capturando as nuances das tendências globais para oferecer fragrâncias que tocam o coração e a alma.

Para as mulheres, Grassie' apresenta perfumes que são uma verdadeira declaração de força. Cada essência é pensada para elevar a autoestima e celebrar a paixão e a singularidade feminina. Desde notas florais suaves e frutadas até toques amadeirados, há uma atenção meticulosa na escolha dos aromas para que cada um complemente a personalidade de quem o escolhe.

Celeste é um convite para olhar para o céu estrelado e lembrar-se da beleza infinita e da graça divina que nos rodeia. Elegance é um tributo à sofisticação atemporal, um lembrete de que a verdadeira beleza flui da graça. Agraciada envolve um aroma que é tão generoso e acolhedor quanto a graça que recebemos.

Para os homens, a coleção é moderna, confiante e sofisticada. A sofisticação se revela na mistura de cítricos vibrantes e especiarias, com um coração de aromas florais, finalizando com uma base robusta de madeiras. São fragrâncias versáteis, perfeitas para todas as ocasiões, refletindo a atitude e a elegância do homem Grassie'.

Para eles, Urban VIP celebra a distinção do homem criativo, Golden é a essência do sucesso reconhecendo a graça em cada passo, e Champion é para o vencedor que sabe que sua força vem de algo maior.

Cada fragrância da Grassie' é um reflexo da vida, da complexidade e da beleza da experiência humana, enraizada na crença de que somos moldados e abençoados pela graça, uma verdade profundamente expressa em Efésios 2:8:

"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé, e isso não vem de vós, é dom de Deus."

 

 

Escolha ser saudável

PROmGn.jpg

Hoje é dia da Saúde e da Nutrição.

Entenda a conexão de corpo, alma e espírito que podem curar ou te destruir. Você tem o poder de decisão, então escolha ter saúde. Independente do que já tenha vivenciado, até mesmo sofrimentos inexprimíveis, você ainda está no controle da sua identidade.

Nada e nenhum acontecimento pode mudar quem você é por dentro a menos que você permita que isso aconteça. A liberdade de forjar suas próprias opiniões, ideias, atitudes e escolhas depende exclusivamente de você.

Indo além da capacidade de manter o corpo vivo, a alimentação tem papel essencial na saúde de todos – tanto que no dia 31 de março é comemorado o Dia Nacional da Saúde e Nutrição.

Nosso corpo é templo do Espírito Santo, então devemos cuidar dele por completo, tendo uma boa saúde física e mental e nutrindo-o com alimentos físicos de qualidade e também alimentando o espírito.

8 dicas para cultivar a saúde

  • Alimente o seu espírito com a Palavra de Deus- Leia em voz alta para o seu coração (recomendamos o Novo Testamento, o livro de Provérbios e os livros de 1, 2 e 3 João);
  • Verbalize palavras de apreciação pelas bênçãos em sua vida — palavras de agradecimento e louvor a Deus;
  • Pratique atividade física;
  • Se alimente de forma saudável
  • Pratique o bem e a generosidade
  • Faça orações sinceras a Deus, agradecendo-lhe por tudo o que Ele já fez, está fazendo e prometeu fazer, entregando-lhe também as suas preocupações. Louve ao Senhor por quem Ele é;
  • Apresente a Deus suas frustrações, medo e raiva. Entregue a Ele seus pensamentos ansiosos. A Bíblia diz: Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês (1 Pe 5.7 NVI);
  • Peça que o Senhor encha o seu coração com o Seu amor e a Sua presença. Peça que o Espírito Santo o encha do fruto da Sua presença, que inclui amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio (Gl 5.22,23 ARA).

Em tempos de pandemia e isolamento social, ter a consciência da importância do dia da Saúde e da Nutrição é um ato de amor próprio e amor com o outro. Cuide de você e o próximo, manter uma alimentação saudável e equilibrada, além buscar criar uma rotina saudável: leituras, filmes, estudos, atividade física, conversas com amigos e familiares, uso controlado das redes sociais e, sempre que possível, se expor ao sol de forma moderada ao sol, para ativação da vitamina D e compartilhe estas informações para que mais pessoas tenham a consciência da importância desta data.

 

LIVRO START PARA O BEM ESTAR

 

 

 

C7QDd5.png

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de CENTRAL GOSPEL MAX - Maximizando oportunidades..

REVISTA CENTRAL GOSPEL MAX




















































































































 

 

 

google.com, pub-1501777595722321, DIRECT, f08c47fec0942fa0