Use o cupom abaixo e garanta 5% na sua primeira compra no site.🤗

 

PERFUMARIA

 LANÇAMENTO: CONHEÇA A NOVA COLEÇÃO GRASSIE`

 

 

GRASSIE'

A Grassie' é mais do que uma marca de perfumes; é uma celebração da arte olfativa, nascida como homenagem a histórica Grasse, cidade da França, considerada a maior produtora de perfumes do mundo, e à palavra "graça, que significa "favor que se oferece ou recebe de alguém". Suas criações são um convite para uma viagem sensorial única, mesclando tradição com modernidade, e capturando as nuances das tendências globais para oferecer fragrâncias que tocam o coração e a alma.

Para as mulheres, Grassie' apresenta perfumes que são uma verdadeira declaração de força. Cada essência é pensada para elevar a autoestima e celebrar a paixão e a singularidade feminina. Desde notas florais suaves e frutadas até toques amadeirados, há uma atenção meticulosa na escolha dos aromas para que cada um complemente a personalidade de quem o escolhe.

Celeste é um convite para olhar para o céu estrelado e lembrar-se da beleza infinita e da graça divina que nos rodeia. Elegance é um tributo à sofisticação atemporal, um lembrete de que a verdadeira beleza flui da graça. Agraciada envolve um aroma que é tão generoso e acolhedor quanto a graça que recebemos.

Para os homens, a coleção é moderna, confiante e sofisticada. A sofisticação se revela na mistura de cítricos vibrantes e especiarias, com um coração de aromas florais, finalizando com uma base robusta de madeiras. São fragrâncias versáteis, perfeitas para todas as ocasiões, refletindo a atitude e a elegância do homem Grassie'.

Para eles, Urban VIP celebra a distinção do homem criativo, Golden é a essência do sucesso reconhecendo a graça em cada passo, e Champion é para o vencedor que sabe que sua força vem de algo maior.

Cada fragrância da Grassie' é um reflexo da vida, da complexidade e da beleza da experiência humana, enraizada na crença de que somos moldados e abençoados pela graça, uma verdade profundamente expressa em Efésios 2:8:

"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé, e isso não vem de vós, é dom de Deus."

 

 

Kits Dia das Mães

tbuvRa.png

KIT PLENITUDE

O KIT é composto pelos livros:

Vivendo com ousadia
Bíblia Mulher Vitoriosa Vinho
Diga adeus as lágrimas
Brinde: caixa exclusiva

Em Vivendo com Ousadia, Elizete Malafaia, partindo de exemplos positivos de mulheres da Bíblia, incentiva às mulheres a cultivarem o amor por si mesmas e pelo próximo, a ter uma boa autoimagem e autoestima, a pagar o mal com o bem e a não se acovardar diante dos problemas e dificuldades do dia a dia.

A Bíblia da Mulher Vitoriosa traz as palavras de Jesus em vermelho, texto especial da pastora Elizete Malafaia sobre diversos temas, mapas e índice de assuntos com referências para encontrar na Bíblia, além de letra gigante e acabamento de luxo.

Livro diga adeus as lágrimas queixas e atitudes ruins em você e em seus filhos:

Para cada forma de egoísmo em uma família, há uma solução baseada em HONRA. É disso que este livro trata. Nele, você encontrará:

- maneiras de ensinar honra às crianças;
- passos para lidar com a maldade;
- habilidades úteis para a criação dos filhos;
- soluções bíblicas para a rivalidade entre irmãos;
- várias atividades práticas em família;
- e questões para discussão em grupo ao final de cada capítulo.

SdngyY.png

KIT INSPIRAÇÃO

O KIT é composto pelos livros:
 

Devocional minhas orações Bege
Bíblia pregadoras e líderes Rosa
Autoestima na infância
Brinde: caixa exclusiva

 

Devocional minhas orações: Esta obra é uma reedição feita especialmente para que, você, mulher vitoriosa, desfrute de seus momentos de comunhão com o Senhor. Nesta edição, há sempre um versículo novo e um espaço para anotar seus pedidos, suas respostas de oração e seus agradecimentos.
Este é um espaço para que seus clamores, suas petições e suas súplicas sejam registrados; cada resposta de oração que você receber evidenciará o cuidado de Deus e Sua provisão infalível sobre sua vida.

Bíblia para Pregadoras e Líderes Geziel Gomes reúne ajudas especiais para todos os que pregam o evangelho ou exercem algum cargo de liderança na Igreja. Contém oito estudos especiais para pregadores, quatro categorias de ajuda para pregação, distribuídas ao longo da Bíblia e identificadas por ícones. Além de recursos, como Esboço, Curiosidades, Notas e Sementes. Ao todo são 3.348 recursos ao longo de toda a Bíblia.

LIVRO AUTOESTIMA NA INFÂNCIA: Neste livro, a Dra. Marisa Lobo fornece dicas de como fortalecer essa autoestima e como contribuir com a saúde mental e felicidade dos filhos. Uma boa autoestima é essencial para o desenvolvimento das crianças. É o alicerce de tudo o que fazem e de tudo o que elas são. Podemos afirmar que é o alicerce do seu futuro.

jxY80T.png

KIT RENOVAÇÃO

O KIT é composto pelos livros:

Como conquistar a obediência dos filhos
Bíblia pregadoras e líderes Floral Marrom
Mulheres ocupadas
Brinde: caixa exclusiva

Como conquistar a obediência dos filhos: Oito ferramentas para uma educação eficaz, de Joanne Miller e Scott Turansky, aborda as principais dificuldades que os pais enfrentam na criação dos filhos e propõe ferramentas para tornar essa tarefa mais fácil e estimulante. Além disso, no final do livro você encontrará um guia prático para estimular a reflexão e discussão em grupo.

Bíblia para Pregadoras e Líderes Geziel Gomes reúne ajudas especiais para todos os que pregam o evangelho ou exercem algum cargo de liderança na Igreja. Contém oito estudos especiais para pregadores, quatro categorias de ajuda para pregação, distribuídas ao longo da Bíblia e identificadas por ícones. Além de recursos, como Esboço, Curiosidades, Notas e Sementes. Ao todo são 3.348 recursos ao longo de toda a Bíblia.

Mulheres ocupadas é um livro que vai te ajudar a promover melhorias por meio de questões de estudo, do olhar mais atento às Escrituras-chaves e de alguns exercícios práticos que auxiliarão você (e outras pessoas em um ambiente grupal) a seguir o plano de Deus para sua vida.

 

Compre seus Kits e receba-os já embalados para presente!

eX1o01.png QIySaI.png 4XnEN9.png

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de CENTRAL GOSPEL MAX - Maximizando oportunidades..

Comentários

This reply was deleted.

REVISTA CENTRAL GOSPEL MAX




















































































































 

 

 

google.com, pub-1501777595722321, DIRECT, f08c47fec0942fa0