Use o cupom abaixo e garanta 5% na sua primeira compra no site.đŸ€—

 

PERFUMARIA

 LANÇAMENTO: CONHEÇA A NOVA COLEÇÃO GRASSIE`

 

 

GRASSIE'

A Grassie' é mais do que uma marca de perfumes; é uma celebração da arte olfativa, nascida como homenagem a histórica Grasse, cidade da França, considerada a maior produtora de perfumes do mundo, e à palavra "graça, que significa "favor que se oferece ou recebe de alguém". Suas criações são um convite para uma viagem sensorial única, mesclando tradição com modernidade, e capturando as nuances das tendências globais para oferecer fragrâncias que tocam o coração e a alma.

Para as mulheres, Grassie' apresenta perfumes que são uma verdadeira declaração de força. Cada essência é pensada para elevar a autoestima e celebrar a paixão e a singularidade feminina. Desde notas florais suaves e frutadas até toques amadeirados, há uma atenção meticulosa na escolha dos aromas para que cada um complemente a personalidade de quem o escolhe.

Celeste é um convite para olhar para o céu estrelado e lembrar-se da beleza infinita e da graça divina que nos rodeia. Elegance é um tributo à sofisticação atemporal, um lembrete de que a verdadeira beleza flui da graça. Agraciada envolve um aroma que é tão generoso e acolhedor quanto a graça que recebemos.

Para os homens, a coleção é moderna, confiante e sofisticada. A sofisticação se revela na mistura de cítricos vibrantes e especiarias, com um coração de aromas florais, finalizando com uma base robusta de madeiras. São fragrâncias versáteis, perfeitas para todas as ocasiões, refletindo a atitude e a elegância do homem Grassie'.

Para eles, Urban VIP celebra a distinção do homem criativo, Golden é a essência do sucesso reconhecendo a graça em cada passo, e Champion é para o vencedor que sabe que sua força vem de algo maior.

Cada fragrância da Grassie' é um reflexo da vida, da complexidade e da beleza da experiência humana, enraizada na crença de que somos moldados e abençoados pela graça, uma verdade profundamente expressa em Efésios 2:8:

"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé, e isso não vem de vós, é dom de Deus."

 

 

LIVRO FÉ, FAMÍLIA E FINANÇAS

RRCvAC.png

O homem tem colhido as consequĂȘncias da destruição dos padrĂ”es divinos, os quais sĂŁo cruciais para o sucesso dos indivĂ­duos e da nação. TĂŁo logo retorne aos padrĂ”es divinos em cada ĂĄrea da vida, a humanidade começarĂĄ a aproveitar novamente as bĂȘnçãos que Deus prometeu aos seus filhos.

Muitos indivíduos e famílias trocaram o projeto de Deus por um de sua própria criação. Em outras palavras, eles permitiram que os fundamentos da justiça em suas vidas ficassem comprometidos. Confiavam em Deus e o colocavam em primeiro lugar em suas vidas, mas, pouco a pouco, começaram a confiar em outras coisas – carreiras, empregos, educação ou governo – para sua provisão e significñncia.

Se esse cenårio lhe soa familiar de alguma forma, saiba que não é tarde demais para mudar as coisas e se tornar o tipo de indivíduo, família, comunidade e nação que Deus pode abençoar e usar para sua glória mais uma vez.

HĂĄ trĂȘs chaves para se fazer isso, e, neste livro, Henry Fernandez tratarĂĄ de cada uma delas especificamente:

retornando para uma fé forte em Deus e na sua Palavra;
devolvendo força e estabilidade para a família;
retornando à såbia administração financeira baseada no conselho de Deus.

Reconstruir padrĂ”es de justiça em sua fĂ©, em sua famĂ­lia e em suas finanças começa ao responder aos sinais que Deus colocou ao longo do seu caminho. As promessas e os planos de Deus para vocĂȘ sĂŁo os mesmos que sempre foram – Ele nunca muda. Portanto, siga o plano dele para o sucesso contido neste livro.

CaracterĂ­sticas:

Formato: 15,5 x 23 cm

176 påginas

 

qr

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentĂĄrios –

Para adicionar comentĂĄrios, vocĂȘ deve ser membro de CENTRAL GOSPEL MAX - Maximizando oportunidades..

REVISTA CENTRAL GOSPEL MAX




















































































































 

 

 

google.com, pub-1501777595722321, DIRECT, f08c47fec0942fa0