Seu adolescente conectado com Deus onde estiver
Olá, tudo bem?
Esta reedição do MINUTEENS, com layout e capa atualizados, traz 50 devocionais para o adolescente ler em qualquer época do ano!
Os textos são curtos, mas impactantes. Com certeza, seu filho vai aprender muito com a Palavra de Deus. Ele quer transformar vidas e quer que o seu adolescente seja um canal de influência na sua família, na escola e entre seus amigos.
E olha que legal: a proposta da Vanessa Tanaka, autora do MINUTEENS, é que o adolescente escolha um assunto e leia em qualquer dia e no horário que preferir. Neste devocional, o que conta mesmo é a conexão dele com Deus.
Ajude seu filho a criar o hábito de fazer o devocional todos os dias. Com certeza, ele será um adolescente firme em sua fé e em suas convicções cristãs.
Um grande abraço,
Central Gospel Max
Comentários