Use o cupom abaixo e garanta 5% na sua primeira compra no site.🤗

 

PERFUMARIA

 LANÇAMENTO: CONHEÇA A NOVA COLEÇÃO GRASSIE`

 

 

GRASSIE'

A Grassie' é mais do que uma marca de perfumes; é uma celebração da arte olfativa, nascida como homenagem a histórica Grasse, cidade da França, considerada a maior produtora de perfumes do mundo, e à palavra "graça, que significa "favor que se oferece ou recebe de alguém". Suas criações são um convite para uma viagem sensorial única, mesclando tradição com modernidade, e capturando as nuances das tendências globais para oferecer fragrâncias que tocam o coração e a alma.

Para as mulheres, Grassie' apresenta perfumes que são uma verdadeira declaração de força. Cada essência é pensada para elevar a autoestima e celebrar a paixão e a singularidade feminina. Desde notas florais suaves e frutadas até toques amadeirados, há uma atenção meticulosa na escolha dos aromas para que cada um complemente a personalidade de quem o escolhe.

Celeste é um convite para olhar para o céu estrelado e lembrar-se da beleza infinita e da graça divina que nos rodeia. Elegance é um tributo à sofisticação atemporal, um lembrete de que a verdadeira beleza flui da graça. Agraciada envolve um aroma que é tão generoso e acolhedor quanto a graça que recebemos.

Para os homens, a coleção é moderna, confiante e sofisticada. A sofisticação se revela na mistura de cítricos vibrantes e especiarias, com um coração de aromas florais, finalizando com uma base robusta de madeiras. São fragrâncias versáteis, perfeitas para todas as ocasiões, refletindo a atitude e a elegância do homem Grassie'.

Para eles, Urban VIP celebra a distinção do homem criativo, Golden é a essência do sucesso reconhecendo a graça em cada passo, e Champion é para o vencedor que sabe que sua força vem de algo maior.

Cada fragrância da Grassie' é um reflexo da vida, da complexidade e da beleza da experiência humana, enraizada na crença de que somos moldados e abençoados pela graça, uma verdade profundamente expressa em Efésios 2:8:

"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé, e isso não vem de vós, é dom de Deus."

 

 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de CENTRAL GOSPEL MAX - Maximizando oportunidades..

REVISTA CENTRAL GOSPEL MAX




















































































































 

 

 

google.com, pub-1501777595722321, DIRECT, f08c47fec0942fa0