Autor:Â EDUARDO GONĂALVES
Ă possĂvel que, uma vez abençoados e galardoados por Deus, venhamos a jogar tudo fora? SerĂĄ que alguĂ©m seria capaz de desprezar as bĂȘnçãos do Senhor? Pode parecer inacreditĂĄvel, mas a verdade Ă© que muitos, diariamente, desprezam a bĂȘnção divina, tal qual o fez Uzias, o rei guerreiro e administrador competente que, desde a mais tenra infĂąncia, conheceu os bastidores do poder, as estratĂ©gias de guerra, as tĂ©cnicas de governo, os jogos de interesses, as polĂticas de Estado e a diplomacia.
Neste livro, a partir da histĂłria de Uzias, filho de Amazias, Pr. Eduardo contextualiza, de forma expositiva e crĂtica, a importĂąncia de reverenciarmos aquilo que, para Deus, foi, Ă© e sempre serĂĄ sagrado.
Uzias ampliou as terras de seu reino, a ponto de igualĂĄ-lo, em ĂĄrea geogrĂĄfica, ao de SalomĂŁo; entretanto, ele costuma ser mais lembrado por suas atitudes arrogantes e pelo castigo que recebeu do que pelas grandes reformas que empreendeu. Que vocĂȘ possa, a partir da leitura dessas linhas, compreender a importĂąncia de cultivar as bĂȘnçãos divinas, mantendo-as de forma duradoura em sua vida.
Sobre o autor:
Eduardo Gonçalves é ministro do Evangelho, pregador da Palavra, casado com Camila Barros. Ă pastor auxiliar na Assembleia de Deus VitĂłria em Cristo (ADVEC)Â
Â
Formato : 13,5 x 20,5 cm
NĂșmero de PĂĄginas : 136
Â
ComentĂĄrios